segunda-feira, 4 de abril de 2011

TV!!! Eu quero assistir!

Hoje vou falar sobre  a televisão. Então aproveite! Se divirta!

Televisão, muitas pessoas gostam muito dessa palavra (Há! Deixa disso, quero dizer que elas amam assistir à TV. Sorry!), mas, como meu sábio pai diz, “tudo em excesso é ruim!” Isso quer dizer que, você querer assistir televisão é bem comum. Pra falar a verdade faz parte do cotidiano da maioria das pessoas, mas, querer ficar o tempo todo na frente do televisor aí, é idiotice, perda de tempo e várias outras perdas ( sei que posso tornar meu texto meio sem classe, mas, sinceramente, é a verdade). Então, a partir dái isso é vício, coisa que é muito difícil de tirar, pois para quem não sabe, é “um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem”(Wikipédia). Sendo assim, meu irmão, sai de baixo, porque  assistindo à TV o seu prejuízo vai ser: Cabeça cheia e com dor, dificultando seu raciocínio; provavelmente problemas nos olhos, não tem sua própria formação de opinião, vive fora da realidade, entre outros demais problemas, que o atormentarão.
Então, meu caro amigo, não queira ser viciado, em nenhuma coisa, pois você sabe que existem coisas piores do que a televisão pra se viciar. Ah, e outra: se você tem algum amigo viciado fale pra ele sobre as concequências ruins e que vocês dois sejam felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário