quinta-feira, 31 de março de 2011

Estudando (ô meu DEUS, ajuda!!!!!)

E aí? Como tá na escola? Você responde essa pergunta sem ter vergonha? Todas essas são perguntas relacionadas à escola, mas, o objetivo aqui é falar sobre o estudo. Então, vamos lá!

Hoje mesmo tenho que estudar, fazer um trabalho e tudo isso para redação. Mas não me preocupo, tenho uma forma infalível de estudar, tanto que minhas notas confirmam isso( hehe, tinha que aproveitar a deixa né!). Bem, essa forma que não me deixa na mão é: a organização do tempo e no geral, prestar atenção na aula(é meu amigo), repitir a resposta pra você mesmo até dizer chega e fazer isso com quem tá com você também e por fim ter uma boa noite de sono, vá por mim, fuciona que é uma beleza, capitou? Então vá lá e mande ver, deixando você, sua mãe e seu professor(a) feliz. Viu, todo mundo sai ganhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário