domingo, 27 de março de 2011

Triplo casamento (imagine)!

E aí gente? E o fim de semana? Não sei o que você disse, mas o que eu vou dizer sobre o meu. vai ser muito interessante!
Primeiramente, eu viajei lá pra Cruz das Almas para asistir a  um casamento. Até ai tudo bem! Mas a coisa muda de figura, quando esse simples casamento é de três noivas e três noivos, meu irmão imagine! Nesse casamento o meu pai tocou, lindas músicas por sinal(ô modestia) inclusive uma em que a noiva entrou cantando, a coisa mas bonita que eu já vi! Um tipo de borboletas foram soltas no meio da festa, meu amigo você tinha que tá lá pra ver, tudo nos conformes e por mais incrivél que possa parecer, o casamento mais rapido que já vi na minha vida. Agora veja só, com três noivas e o casamento foi mais rapido do que com uma noiva só, é sério, ele começou às 20:46 e terminou às 22:15!
Quando for pra um assim me conte viu! Porque vai ser uma história muito uinteressante de se ouvir.

Um comentário: