sexta-feira, 1 de abril de 2011

1° de Abril. Passou você não viu!

Oi! E aí? No dia da mentira vocês fizeram aquela maçante brincadeira que termina com "primeiro de Abril!"?
Bom, pra muita gente a resposta dessa simples perguntinha vai ser "sim".
Pois é, prova disso é que na escola hoje quando cheguei muitas e muitas pessoas estavam fazendo esta brincadeira. Professor tal te chamou; Sicrano, a coordenadora tá te chamando; tem um bicho aí; e também(olha a situação) Beltrano, você tá lindo hoje, te amo, como você é gostoso(a). Essas aí são pra rir(ou pra chorar) até umas horas! Mas, no ambiente escolar a pior mentira é a do professor meu irmão! Nosso professor de geografia(muito brincalhão) chega na sala de aula com  cara de sério e falando: "Vamos todo mundo, prova surpresa, destaca uma folha do caderno, pega lápis, caneta e borracha e eu anoto as questões no quadro." Meu amigo quando ele disse isso, quase meu coração sai pela boca! Mas quando está quase anotando  as questões, ele chega pra sala e fala em alto e bom som: "primeiro de abril!"

Viu meu camarada, essa brincadeira pode se tornar algo muito ruim mais pra frente. Então como diria meu amigo: Para disso né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário