sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu te perdou!

Olá pessoal! Já fizeram algo que os deixaram morrendo de vergonha e tristeza, para com alguém (ou não)? Pois é. Para os desavisados essa união de sentimentos é nomeada de culpa. A culpa é algo muito forte, importante e que infelizmente algumas pessoas não sentem. Mas por que ela é tão importante? A culpa para quem não sabe além da união de sentimentos vem logo após algo ruim que fazemos (atingindo alguém ou não), que nos faz se arrepender do feito. Eu não nego, este despertador ambulante que tira o sonho de muita gente já bateu na minha porta várias vezes e, eu o fiz ir embora ou ao menos o fiz aquietar com um ato que considero ser nobre e muitas vezes difícil de sair: As desculpas (pedindo ou as aceitando). Na maioria das vezes este maravilhoso ato entala na nossa garganta e acredite, pode nem chegar lá! É, estou aqui falando sobre como à dificuldade do perdão entra em nosso coração, mas o meu intuito obviamente não é esse. Como quero que vocês se alertem e comecem a pedir desculpas ou aceita-las, veja abaixo o que pode acontecer de ruim, se não fizer isto. E o que pode acontecer de bom.                                                        

Coisas boas:
-Ter um novo amigo
-Não sentir mais culpa.                                                                                  -Você fica mais alegre.
-A partir deste momento você está certo!
Coisas ruins:
-A culpa vai continuar
-Você vai sentir um grande "peso" sobre suas costas!
Você perderá a razão.
-Pode perder um amigo!

Por isso fique atento, mantenha a sua razão e a sua tranquilidade. Pois as desculpas podem lhe abrir várias portas!

Um comentário:

  1. Muito bom o texto! Continue assim Victor, bjs.

    http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir